Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, setembro 28

Ai tão em baixo que eu ando

Depois daquela infecção urinária que me assustou bastante, e por falar nisso já estou melhor, já não sinto nada, não sinto impressão, nadinha, uma semana depois e começo a ficar com a garganta inflamada.


Logo no dia dos anos do namorado, mas nada pude fazer.
Até febre ando a ter =S
Uma treta.

Apetece-me é estar na cama mas claro que não posso. Toca de ir trabalhar.
Ando mesmo em baixo, o meu sistema imunitário, Jesus...


2 comentários:

Sandra Sofia Gonçalves Afonso disse...

As melhoras para ti,minha querida,espero que melhores rapidamente da tua saúde!! Muitos beijinhos,tudo de bom!!

Maria Sem Limites disse...

Ai, ai, que isso anda mesmo mal. As melhoras. Beijinhos. 😊😊😊

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...