quarta-feira, setembro 21

Natal

Calma, calma.

Ainda não ando em contagem decrescente, apesar de já ter lido por aí que faltam uns 13 Domingos para o mesmo.

Mas, e se eu vos disser, que apesar de nos outros anos ter-me adiantado bem mais cedo, já tenho algumas prendas de Natal?

Lá está, este ano até estou bem atrasada, pois normalmente nesta altura já tenho muitas mais.

Mas já tenho algumas planeadas, é só mesmo chegar e comprar.

O namorado é que é pior.
Ele faz anos não tarda e já vos mostrei parte da prenda, para ser diferente.
Não sei que raio hei-de dar também assim diferente...

Aliás, até tenho uma ideia, mas nem sei preços, nem o que é bom.

Bem se calhar fiz este post toda contente a pensar ena já tenho prendas, mas afinal tenho é dores de cabeça =P


4 comentários:

estrela disse...

para mim cada vez mais as prendas são uma dor de cabeça!!!

Chic' Ana disse...

Ainda não tenho uma única prenda.. Faltam muitos aniversários até lá!
Beijinhos

Unknown disse...

Não é meu hábito oferecer prendas!! Nem sequer gosto de as receber!! Para mim,o Natal é um momento para ser passado em família e não há prendas para ninguém,pelo menos,é esta a minha opinião!!

Gelatina de morango disse...

Tu já compraste prendas...de natal?? Eh maluca :p!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...