segunda-feira, setembro 19

Do fim-de-semana

Ora cá estamos nós para mais uma semana e esta normal.
Nada de férias ou feriados, para minha grande tristeza =P

Como Quinta andei a fazer umas coisitas, não consegui ir ao ginásio.
Então a ideia era ir Sexta.
Se vos disser que ainda estava no trabalho e tive que sair assim de urgência para o hospital, nem acreditam. Contarei melhor amanhã.

O namorado estava a sair à 00h na Sexta e eu para não sair tão tarde de casa prefiro sempre sair só no dia a seguir.
E assim foi. Com isto do hospital também fiquei mesmo KO e com vontade de dormir.



Claro que a ida ao hospital alterou os planos todos, já que a ideia era avançar com as coisas para o jantar que se ia realizar no Sábado.

Nada feito.

Sábado sem despertador e acordei eram????? 7h30 claríssimo.
Deixei-me ficar na cama, apesar das milhentas coisas para fazer, pois sentia-me mesmo cansada. Fraca.
Depois de melhorar um bocadinho, banho, compras, almoçar qualquer coisa e lá me apanhou o namorado para irmos à depilação. Eu já não tenho mesmo quase nada =D

E agora começamos os dois a fazer de dois em dois meses =D

Saímos da depilação, foi ir a correr para casa dele fazer entrada e sobremesa para o jantar, eu descansar um pouco pois estava novamente a ser ataca por dores e perto das 19h lá fomos nós.

Fomos até casa da estagiária que trabalha comigo =)
Fomos conhecer a casa dela e a cadelita =P
O jantar correu bem, a comida estava toda muito boa mesmo, e fartámo-nos de conversar.
Eu acredito que tenha sido uma péssima companhia pois estava cheia de dores.

Não queria ficar até tão tarde, mas conversa puxa conversa e eu a fazer-me de forte, saímos de lá era 1h.
Chegámos a casa e toca de tomar um benuron para ver se as dores acalmavam, já que já chorava por causa delas.

Domingo conseguimos dormir até ao 12h. Eu sempre a parecer que tinha sido atropelada, sem me conseguir levantar, ele com o cansaço do trabalho.
Sem apetite, sem vontade de nada, ele foi comprar pão para ver se eu ao menos uma torrada comia. Comi. E uma canja que me soube mesmo bem.
Como me senti melhor, fui com ele comprar gás e conseguimos limpar a casa.

Voltei a ficar com dores apesar de já não saber dizer o que dói. Penso que já não será o problema que me levou ao hospital, mas não sei mesmo.

Por aí, espero que tenham tido melhores dias que os meus.


4 comentários:

Isa Sá disse...

Uma ótima semana!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Anónimo disse...

Esperemos que a semana comece bem e a melhorar ..
Beijinho

IDireito disse...

Espero que já estejas melhor querida! Agora até fiquei preocupada :/ Espero que não seja nada de grave! As melhoras rápidas!
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

estrela disse...

claudia as melhoras, cuida de ti e descansa mais!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...