quarta-feira, setembro 28

Convite

O do casamento pois está claro.

O assunto casamento, não tarda, está quase a acabar.
Depois quando começarmos realmente a tratar de tudo é desejarem que me cale =P

Eu como já vos disse, nas nossas cabeças está tudo excelentemente organizado, mas ainda não começámos a fazer nada, pois a ideia era mesmo ver da casa primeiro...

A ver vamos.

Ora os convites.
Pensei assim num convite simples, mas moderno e elegante.

Imagem da internet

Mas também gosto quando eles são diferentes, já que tudo o que planeamos é assim "fora do normal"

Imagem da internet
Mas existem tantas variedades...







Eu estou mais inclinada para simples mas moderno e elegante.
Cores não sabemos, tons não sabemos, não sabemos nada =P

Talvez mesmo um parecido com o da 5ª imagem.
Que me dizem?


4 comentários:

PINTA ROXA disse...

Pois eu gosto do vermelho, que vira caixinha de embrulho. e já sabes se me convidades quero um desses. ( os convidados tem direito a escolher não têm?) :)
jocas

IDireito disse...

O da quinta imagem parece-me muito bem!
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Unknown disse...

Gostei imenso das imagens dos convites,são todos lindíssimos!!

Pérola disse...

Ora aqui está a noticia linda que me faz acreditar no amor.

Muitos parabéns.

Quero saber todos os detalhes.

beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...