segunda-feira, setembro 12

Do fim-de-semana prolongado

Cá estamos nós, já a saber que a semana é mais curta, já que hoje também não fui trabalhar =P

Quinta saí do trabalho bem cansada e com a ideia que estou mesmo farta de ir ao dentista.
Sim, Quinta foi dia de ir ao dentista mais uma vez e já deito ferros, o homem, dentes e tudo mais pelos olhos. Ainda para mais estando eu na recta final e já andar quase a pagar só para lhe ver os lindos olhos -.-

Poderia ter descansado, mas como já se avistava uma Sexta dos infernos, eis que toca depois do jantar de ir passar a ferro.
Mais duas toneladas de roupa passada. Yeahhh...

Mais uma vez tirei dois dias de férias para tratar de assuntos. Descansar que é bom, bem até consegui apenas em um dia.
Divertir-me, bem tento, mas é sempre complicado com tantos afazeres.

Sexta lá acordei sem despertador. Queria dormir mais do que quando vou trabalhar, mas também não podia ficar deitada até às tantas. Pu-lo para as 8h da manhã e mesmo assim ia a medo de não conseguir fazer tudo. Pois que às 7h já estava acordada.

Consegui fazer tudo o que tinha planeado fazer de manhã, desde reciclagens, comprar lápis dos olhos, tratar de coisas por causa da casa e ainda consegui limpar a casa do avô, entre outros tantos assuntos, deixando assim a minha tarde "livre" para me dedicar à da mãe.

Consultas marcadas para outros dias de férias que terei e fico com tudo resolvido.
Aliás, coisas a haver com a casa e banco está tudo pendente, mas os outros assuntos ao menos já não me chateiam =P

Claro que com tantas voltas e tantas coisinhas, agarrei na mãe e no avô e fomos almoçar fora =)

Depois de almoço agarrei-me às limpezas e só parei de novo perto das 17h.

O namorado veio-me buscar e fomos até casa, fazer o 1º de um jantar nunca antes feito.
Depois digo a receita.



A ideia em todos os dias que se passaram era ter ido ao Lumina em Cascais, mas não conseguimos mesmo.
Claro que vímos alguns filmes e mais séries colocadas em dia.

Sábado acordámos super cedo de novo e a ideia era irmos passear assim para mais longe. Infelizmente como não tínhamos deixado nada feito no dia anterior, acabámos por ficar por casa de manhã, tendo ele ido a mais uma aula de código e eu a dar uns jeitos à casa.

Almoçámos e fomos até Carcavelos.
Que péssima ideia...
O vento que estava, só levantava era areia. Eu bem sacudia a toalha e nada.
Saímos de lá todos negros, tal a força com que a areia batia no corpo =P

Bem ainda aguentámos uma hora e meia ham =P

Cheios de fome que o almoço tinha sido pouquito e decidimos experimentar os iogurtes ou lanches da moda:


Mostrarei num outro post como o fizémos =)

Ao jantar e mais uma vez já sem hipótese de ir ao Lumina, experimentámos outra coisa nova, que sinceramente, não apreciei muito, mas para o que é e dado o mal que não faz, sim leram bem, mal que não faz, passará a ser utilizado mais vezes:

Depois direi a receita e mostrarei tudo =P

Domingo voltámos a acordar cedíssimo e desta vez saímos de casa. Ele queria mesmo levar-me a passear e lá fomos nós. A ideia era ir até Setúbal comer choco frito. Como era cedo demais, finalmente fomos à praia que queria ir aos anos.

Galápos em Setúbal:


Adorei. Simplesmente adorei.
Aliás adorámos =)

Ele adora porque prefere praias assim, mais pequenas e com "serra atrás".
Pouca gente e pouca confusão também preferimos, apesar que houve ali numa hora que começou a encher.

Eu adorei porque como podem ver a àgua é mesmo assim. Tirei esta foto de cima e esqueci-me de tirar dentro de água, mas vê-se bem o fundo, que por acaso tem pé até bem longe, vê-se bem as pedrinhas e demasiado bem os peixes, que eu andava lá feita maricas a fugir deles =P

Adorei =D
Fui à água imensas vezes que, espasmem.se, nem fria estava!
Já estava mesmo a ver que este ano não conseguia ir lá, mas ainda bem que houve esta oportunidade e para o ano, ou sempre que se possa, vamos lá =D

Saímos da praia meio à força, pois como não íamos na ideia de ir para lá, não havia chapéu, não havia água para beber, comida, nada.
Para a próxima vamos precavidos =P

Lá fomos então ao choco frito:

Não sei porquê, mas tinha na ideia que uma vez comi e gostei.
Desta, jurei para "nunca mais".
Aquele cheiro característico, demasiados fritas numa refeição só não é de todo para mim.
Pior, a consistência aborrachada do mesmo ia-me arrancando o aparelho -.-

Viémos para casa, completamente rotos e dormimos uma sesta tão grande que nem jantámos =P

Ontem sim, descançámos e bem.
Depois da sesta no Domingo, deitámo-nos mesmo assim "cedo" e eram 10h de Segunda quando acordámos =D
Últimos retoques à casa, almoçar à hora do pequeno almoço e vim embora.
Ele foi trabalhar e eu vim tratar dos restos das coisas e coisinhas e pronto, amanhã já se trabalha =(

Por aí, que fizeram?


7 comentários:

Maria do Mundo disse...

Um fim de semana bem passado...tirando o dentista!

Unknown disse...

Bem parece que andaste super ocupada, não é verdade? Por acaso tenho que ver se aproveito estes dias que ainda tenho de férias para poder tratar também de umas coisas que me faltam, que com a escola não há ca esse "vou tirar uns dias de férias para fazer isto ou aquilo" ;)
Beijinho.

Unknown disse...

Dias movimentados hein?

Lua, Meu Mundo da Lua
FanPage

Isa Sá disse...

Uns dias bem preenchidos por aí!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Anónimo disse...

Do dentista também te entendo bem ... quando começa a chegar à reta final, é quando custa mais! E eu já andava lá de 15 em 15 dias ...
Mas vá, foi um fim-de-semana top !! :)

estrela disse...

Tenho que ir ver essa praia dos galápos!!!
acho que nunca fui....
vou apontar!

IDireito disse...

Essas praias de Setúbal são lindíssimas! Ainda bem que conseguiste fazer tudo o que tinhas planeado!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...