sexta-feira, setembro 30

Balanços positivos

Mais um mês que voou e já estamos mesmo na recta final do ano.

Claro que cá estou eu para dizer o que de bom este mês teve



O namorado teve a sua primeira aula de código de mota;
O sobrinho do namorado finalmente saiu do hospital e fomos vê-lo;
Fiz a 3ª sessão de unhas de gel e estou apaixonada por isto =P;
Iniciei-me nas prendas de Natal =P;
Fui ver se não me deixava enganar com a compra da minha 1ª casa e ver se estava tudo legal no sítios certos;
Tive dois dias de férias;
Fomos à praia dos Galapos e comemos choco frito;
Finalmente fomos a casa da estagiária jantar para conhecer a casa e a filha canídea;
O namorado fez anos e fizemos fondue;
Voltámos a um restaurante que já não íamos há uns bons 2 anos;

Infelizmente apanhei uma infecção urinária que me ia internando.

Coisas boas e más como sempre, umas mais importantes que outras, mas é isto mesmo a vida.


1 comentário:

Chic' Ana disse...

Valem as boas por todas as más!! =)
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...