terça-feira, setembro 20

E as que sobem de joelhos?

Podem não acreditar, mas infelizmente o meu posto de trabalho está em causa por fazer o meu trabalho bem feito.

É verdade.

Fiz o meu trabalho bem, mas o Sr. Director não gostou de ser contactado por uma reles funcionária.

Gerou-se ali uma confusão, reuniões atrás de reuniões por causa de uma coisa tão simples, que chega a ser ridículo.
Mas depois claro, vêm dizer que a empresa quer é uma boa comunicação e aproximação entre directores e funcionários.

Mas... e o porquê do título?

É que fiquei a saber montes de coisas e basicamente quem trabalha bem, que é o meu caso, tem sempre problemas e nunca hei-de chegar a lado nenhum.

Quem trabalha mal normalmente nunca tem stresses.

Pior, pelos vistos ali, e deve ser um mal, não digo geral mas quase, é que ali, sobe-se de joelhos.
Aliás, sei de três que são directoras e secretárias porque gostam muito de andar a rezar... claro.


Posto isto, realmente pode estar em causa o meu posto de trabalho.
Mas sei que vão perder uma boa funcionária.
E sei também que saio de cabeça erguida.
Não criei telhados de vidro. E se calhar as pessoas não gostam de mim mesmo por causa disso.

Não ando de joelhos atrás de ninguém.
Luto pelo meu lugar sem chantagens.


3 comentários:

Isa Sá disse...

situação chata...espero que consigas arranjar outro emprego rapidamente...


Isabel Sá
Brilhos da Moda

estrela disse...

má nada!
assim é que se fala!
anda muito joelho a rolar neste mundo!!!!ahahahahahha
infelizmente é assim em todo o lado, quem nada faz e passa a vida
ao telefone, a falar mal, a fazer queixinhas, é sempre uma pessoa
a ser convidada a ficar, o resto vão saindo....há sempre um porquê
e já se sabe, são os joelhos!!!!

Unknown disse...

Ai rapariga no que andas metida... mas se é para estar num sitio assim mais vale nem estar, certamente que existem sitioa melhores. Beijinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...