Lembram-se do site que vos falei de onde mandei vir o meu telemóvel?
Foi este: https://www.coolicool.com/
Correu tudo muito bem com a compra, não vou dizer que não. Falei bem do site e da rapidez na entrega.
Tudo muito bom, até o telemóvel se ter avariado 1 semana após a compra.
Desde aí só problemas.
1º tive que tirar fotos do problema (o touch screen deixou de funcionar), depois fiz um video e isto, tudo a pedido deles, tudo falado por email.
Lá consegui passado não sei quanto tempo devolver o telemóvel.
Se não estou em erro, comprei-o em Agosto.
Passou essa semana e desde então estou sem telemóvel.
Demorou a lá chegar, depois lá o arranjaram e enviaram-no, depois ficou retido na alfândega, depois queriam que eu esperasse ainda mais, depois davam-me um em 2ª mão e sem garantia, depois um novo e sem garantia.... E eu todos os dias a enviar email's em Inglês, a passar-me da cabeça, a dizer que não era justo. Até ameacei com a defesa do consumidor.
A única coisa boa foi mesmo o treinar o inglês à força toda.
Resignada com esta situação, lá aceitei um telemóvel novo sem garantia mas disse logo, se o telemóvel ao fim de 1 semana avariar, avanço com um processo.
Do nada, já sabiam onde estava o meu telemóvel. Lá o encontraram, está a retornar a eles e depois enviam-mo de novo.
Nisto tudo, três meses depois e eu com um telemóvel todo podre, que não aguenta nada sem estar ligado à corrente, que não recebe mensagens e depois de ter trocado para outro tão ou ainda pior, decidi comprar um novo.
Fraquito, mais barato, mas que já me tirou um peso de cima, voltei a estar contactável 😆
A lição que tiro daqui?
Nunca mais me meto noutra. Para comprar um telemóvel mais barato, saiu bem mais caro a todos os níveis. O stress, o tempo perdido, o estar incontactável quase sempre, o ter que comprar outro telemóvel... enfim...Nunca mais mesmo. Electrónica?? Em lojas Portuguesa e físicas!