Faço hoje, 37 anos!
E então, Parabéns a mim!
37 anos...
Não vou fazer uma grande festa, mas gostava de a fazer aos 40. Ainda tenho tempo para me decidir 😅
37 anos, se os sinto na pele? Não.
Sinto sim, a cada ano que passa, que cada vez estou mais madura, se é que é possível.
Cada vez mais sei o que quero e principalmente o que não quero.
Daí andar a falar muito nos últimos tempos em estar intolerante. Mas se calhar não é a palavra adequada. Como disse à nossa amiga Teia, é como se eu estivesse a mudar a minha casca e as coisas que me serviam antes, agora não servem mais.
Porque eu sempre fiz questão de crescer e esse crescimento tem vindo. Posto isto, só posso estar contente e agradecida e claro está, deixar para trás o que já não me serve.
Claro que não poderei falar em crescimento e mudanças, sem falar na maternidade que o final dos 36 me trouxeram. Isso também sinto que me anda a transformar aos poucos e quando a criança estiver cá fora, maior vai ser essa transformação.
Nem vou tocar no assunto das mudanças físicas, que espero recuperar assim que conseguir o meu antigo corpo, mas interiores, as mudanças mentais, o tal crescimento psicológico, o crescimento de não ter paciência para pequenezes, mesmices e por aí vai... Cada vez tolero menos faltas de respeito, de consideração... E se nunca levei desaforos para casa, agora muito menos.
Os 37 já me vão trazer uma grande mudança na minha vida, se não a maior. Se estou preparada? Não sinto que o esteja. Mas as coisas fazem-se. Sempre disse que ia tentar dar e fazer o meu melhor, com aquilo que sei e tenho no momento. Acho que já é meio caminho andado para que corra tudo bem.
Que os 37 me tragam sossego de outros stresses que sério, já chegam. Que a união seja muita. Que a minha família permaneça comigo. Que haja saúde para o que der e vier. Alegrias, amor. Desejos realizados, objectivos alcançados e sonhos concretizáveis.
Que haja muita abundância de coisas boas!
Que venham, no mínimo, mais 37 anos. A bem dizer, no mínimo têm que vir mais uns 63 anos 😅
Hoje é dia de festa. Vamos lá comemorar!