Desde que comecei a ter mais anos de blog, que gostaria de ter parcerias.
Infelizmente como o blog tem poucos seguidores, a coisa não se dá.
Já no Instagram, apesar de ter também ainda poucos seguidores (mas tenho quase mais que aqui, em comparação com o tempo de vida), tenho recebido várias propostas de parcerias.
Algumas menos sérias que outras, facto, mas tenho recebido propostas.
Normalmente, nas minhas fotos pessoais, recebo comentários que gostariam que eu fosse embaixadora de certas marcas, estrangeiras.
E é aqui que a porca torce o rabo.
Se eu adorava ter códigos de desconto para oferecer ao pessoal, e ter o meu Insta partilhado em várias páginas para ganhar ainda mais seguidores? Adorava.
Mas depois existe o medo de ser enganada e pior, de levar os outros a serem enganados também.
Porque é tudo muito giro, mas acabo também por ter que gastar dinheiro, até me poderão dar um código, mas imaginem que depois não fazem os envios para as pessoas que usarem o meu código?
A culpa não e minha, é verdade, mas nunca me sentiria bem.
A minha ideia é obter parcerias Portuguesas. Mesmo de comida. Aí era ouro sobre azul, já que o meu insta é de receitas saudáveis.
Às vezes identifico a Eunutrition, a Prozis, a Gullón, pois são produtos que uso. Até o Lidl já identifiquei pois uso alguns produtos dos mesmos.
Não me importo de fazer publicidade, pois se uso os produtos, é porque os acho bons, saudáveis e gosto deles...
Mas nestes casos que falei, comida e empresas pelo menos com sede em Portugal.
Claro que fico feliz por receber estes contactos e fico feliz também de ver algumas stories minhas partilhadas pelos sítios que frequento ou mesmo por certas marcas, como foi o caso da Guillain chocolates 😁