Pois que a 1 de Novembro de 2019 assinei o 1º contracto aqui na empresa, depois de 3 meses e 1 semana em trabalho temporário.
Entrei com a certeza que a empresa não era boa, que era instável no mercado. Passados quase 2 anos e 3 meses (faz a 22 de Outubro) continuo com a mesma opinião.
Mas do mal o menos, aguentou-se na crise do Covid.
Não há sinais, nem eu tenho esperança de todo, que vá ser promovida, melhorem as condições de trabalho, nada. Mas cá me mantenho.
A verdade é que já ando com vontade de ver outra coisa, mas a verdade também é que não posso, nem quero, estar sempre a mudar ao fim de 2/3 anos.
Mas basicamente é isto, estou efectiva. No dia 1 de Outubro ninguém me disse nada e portanto, o lugar, por agora, é meu 😁
Cada vez tenho mais responsabilidades, é verdade, ainda não acabaram. O meu trabalho é mesmo bem feito e deve ser a única coisa que tenho a certeza, é que sou óptima profissional. Aqui ou em qualquer lugar. Deve ser por isso que cada vez me dão mais tarefas para fazer.
Mas se há coisa que já disse e volto a repetir, é que não faço horas. E não faço mesmo.
Atenção, se for uma coisa esporádica, faço. Já o fiz. Até estava em casa e saí era 00h. Durante quase 1 semana.
Agora ficar na empresa, regularmente, a trabalhar? Não.
Mas andam assim com essas conversas e é um dos factores que me faz pensar se me mantenho ou não. Mas como ainda não avançaram com nada, logo se vê.
Por agora, 2 anos e 3 meses e a contar...
1 comentário:
Se está bem, deixa-te estar! Procura é sempre pelos teus direitos!:)
-
Nunca deixem que vos destruam a autoestima
-
Beijos, e uma excelente tarde :)
Enviar um comentário