sábado, maio 13

Até já

Fim-de-semana diferente, mais uma vez. Desta vez não estou muito animada, mas só por parte do meu Sábado. Vou ter um baptizado.

Não pelo baptizado em si, que não ligo, mas irrita-me os motivos do convite e pior, o menu mais estranho desta vida! Quem raio faz um menu de baptizado onde constam dois pratos como chafana e arroz de cabidela? Haja paciência!

Não gosto de nada. Não vou comer nada. E decidi que nem prenda vou dar.

Por todos os motivos e mais alguns que referi acima.

Pior, é fazerem baptizados a focar em mostrar "cagança" mas depois estão a fazer questão de mostrar o "menu" com o preço por pessoa... Poupem-me!

Ou são ricos ou não são! Não pedinchem!

De resto, é menos um dia que vejo o meu avô. Espero compensar no Domingo.

E vão haver limpezas à receitas. 

Espero também conseguir, pelo menos, fazer uma receita e experimentar a minha prenda de anos que veio para lá de atrasada. Uma tosteira nova, que dá para substituir as placas e portanto, consigo agora fazer wafles sem irem ao forno 😁

Por aí, divirtam-se!



3 comentários:

J.P. Alexander disse...

Ten un buen fin de semana. Te mando un beso.

Mariete Salema disse...

Bom dia. Porque não arranja uma desculpa e não vai ao batizado?
Basta mandar uma mensagem a dizer que ficou mal disposta ao pensar no arroz de cabidela, (também não gosto nem um pouco) rsrssr
*
Sábado feliz de Amor e Paz
*

- R y k @ r d o - disse...

Então até já.
.
Um feliz fim de semana.
.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...