sábado, maio 20

Até já

Fim-de-semana sem grandes alaridos, como se quer.

Deve haver praia, duas visitas ao avô e ver se faço umas receitas, que bem preciso!

Limpezas do costume e leituras têm que haver.

Não há treino ou aliás, deve haver uma corrida calma, antes da praia, mas apenas isso.

O marido tem prova no Domingo e como estou por minha conta, ver se dedico esse tempo a mim. Nem que vá caminhar com o cão, que adora.

Não sei o que mais me reserva o fim-de-semana, provavelmente nada, mas vou deixá-lo ir suavemente.

Por aí, divirtam-se!



4 comentários:

J.P. Alexander disse...

Buen fin de semana. Te mando un beso.

bea disse...

Parece-me um bom programa:)

Mariete Salema disse...

Tudo de bom
*
Feliz fim de semana, com Saúde, Paz e Amor
*/*

Mãos de Fada disse...

Por aqui houve cinema com a mana.
Fomos ver o Velocidade Furiosa X e adorámos!

Resto de bom fim de semana!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...