sábado, maio 6

Feliz aniversário e até já

Fim-de-semana duplamente especial!

Vou sair dele de coração cheio, com toda a certeza.

Hoje o meu avô faz anos. 92 Primaveras e vai ter a tão desejada festa de anos. Seremos 12 no total, tudo família. Consegui juntar a malta toda, finalmente 😁

Quero-lhe desejar um dia muito feliz, que sei que o vai ser e um ano com muita saúde e com a família unida.

São 92 anos de muitas histórias, de muita coisa vivida e um orgulho imenso nele próprio que é indescritível. Sei que não lhe posso desejar mais 92 anos de vida, era bom, mas os que lhe faltem, que espero que ainda sejam muitos, que sejam vividos com amor, saúde, dignidade e amor. Gosto muito de lhe proporcionar estes mimos. A ele e aos meus, que é para aquilo que tenho mais jeito para oferecer. Quando as palavras possam faltar, espero que as minhas atitudes mostrem o quanto são importantes para mim.


E Domingo é dia da mãe!

 

Sábado vamos buscar o meu avô e vamos directos para o restaurante. Como depois não o queremos ir logo colocar no lar, vamos ver um local para irmos lanchar todos.

Estou contente por ir matar saudades da família e porque sei que ele vai ficar felicíssimo!

Domingo vou almoçar com a minha mãe. E como a mana está cá, estou mais um bocado com ela também.

Vou tentar que haja um treino e uma ida à praia. A ver se o tempo o permite.

Claro, limpezas à casa e nada mais, que não deve haver tempo. Receitas, já avancei com elas na semana passada 😛

Ahhh e queria ver se conseguia fazer um arroz doce, sem açúcar mas com adoçante, para ele levar lá para o lar. A ver se a minha mãe me ajuda 😁

Por aí, divirtam-se, que eu vou fazer o mesmo.



5 comentários:

J.P. Alexander disse...

Feliz cumpleaños a tu abuelo. Ten un buen fin de semana.

Mariete Salema disse...

Muitos parabéns para o seu avô e família que, por felicidade, ainda o tem entre vós. Feliz dia da mãe

Beijinho e um Sábado feliz.
*
Acordo num silêncio sonhador
*/*

- R y k @ r d o - disse...

Elogiando a sua publicação, e deixando os meus parabéns para o seu avô- linda idade - hoje, escrevo apenas isto:
.
Mãe não é apenas ser mulher. É a Luz que ilumina o mundo. Uma DEUSA.
Feliz dia da Mãe.

bea disse...

Oxalá tenha sido um bom fim de semana, Cláudia.
E que a semana prolongue o espírito do fim de semana.

Jaime Portela disse...

O seu avô já tem uma bonita idade. Mas espero que dure muitos mais, coma melhor qualidade de vida possível.
Boa semana.
Beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...