terça-feira, maio 9

Balanços positivos

E acabou o Abril e trouxe-me muitas coisas boas!

Começou logo com um passeio por Monsanto;

Várias refeições feitas fora de casa;

Caminhadas só nós e com o cão;

Várias visitas ao avô;

Recebi no total 44c de dividendos;

O curso está a avançar, agora bem mais devagar, mas está a ir;

Comecei cedo a comemoração dos meus anos, com jantar fora perto de casa;

Fiz anos;

Fui a um restaurante maravilhoso nos meus anos e quero lá voltar;

Lanche na mãe e com o avô;

Várias idas à praia e dei início assim à minha época balnear;

Poucas corridas;

Almoços na mãe/casa de outros familiares;

Um lanche de anos do filho de uma amiga;

Alguns dias de férias que me fizeram ter o Abril todo com fins-de-semana compridos;

Reforcei os meus investimentos;

Fiz uma coisa pela 1ª vez e que queria fazer há que tempos... Colocar uma máscara na cara e beber um copo de vinho, enquanto via tv 😂

Fizemos 18 anos juntos;

Fizemos um dia inteiro de refeições fora, com pacotes oferecidos de experiências;


Bem... Foi um mês recheado de coisas boas e sou tão mas tão agradecida por elas!

Venha de lá Maio, com mais alegrias e uma vida que valha a pena ser vivida, com os meus, com sol lá fora e cá dentro 💓



5 comentários:

J.P. Alexander disse...

Me alegra que las cosas vaya bien. Te mando un beso.

A teia dos 20 mais x disse...

Uau!

Tanta memória boa, assim tudo descrito faz ainda parecer melhor :)

Tão bom, que Maio seja uma ótima continuação.

Beijinho

Mariete Salema disse...

É muito saudável passear por Monsanto. Faço-o muitas vezes.
*
Paz e Amor em seu coração
*
Arder em Erótica Chama
*/*

bea disse...

Que seja um auspicioso Maio!

Cidália Ferreira disse...

Maio como é um mês muito bonito também vai correr bem!!
.
Carrossel de emoções ...
.
Beijo. Boa tarde

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...