segunda-feira, maio 29

Do fim-de-semana

Já passou. Bastante ocupado, mas sobrevivi... 😛

Sexta, o marido foi logo às compras e decidiu, quando chegou a casa, fazer uma receita que lhe apetecia. Ela ficou boa, no geral, mas desconfio que o adoçante que eu comprei ou estragou ou é mesmo assim, mas amarga-me as coisas.

Dá o toque doce, que o achei bastante doce, mas a verdade é que depois parece que amarga. Mas a sobremesa desapareceu num instantinho 😀

Ainda se viu séries, ver se acabamos com aquilo.

Sábado ele foi correr e eu fui treinar. Avancei com muito pouco em casa então, depois de almoço, lá dei uns retoques. Mas, tudo a correr, pois fui ver o meu avô e a seguir, tive o lanche de anos do filho de uma amiga. Fez 1 aninho o malandro.

Ainda se viu lá em casa o Benfica a ser campeão.

Depois do lanche, lá fomos tratar da casa.

Domingo o marido foi correr de novo e eu fiquei a tratar de coisas minhas.

Quando chegou, agarrámos no cão e fomos fazer uma caminhada.

Depois de ver o meu avô, fomos dar outra caminhada. O cão já não queria ir mais à rua 😂

Vimos séries, filmes e ainda li.

Soube bem!

Por aí, que fizeram?



3 comentários:

A teia dos 20 mais x disse...

Um fim de semana bom portanto :)

Uma boa semana, e já lá vem Junho :O

Beijinho

Mariete Salema disse...

Para além das lides de casa, almocei e jantei fora. Vi o Benfica clube do meu coração, sem CAMPEÃO e depois fui para o Marquês de Pombal até cerca das 03H30. Depois dormir.
*
Segunda feira abençoada por Amor e Paz.
*/*

Cidália Ferreira disse...

Eu tive um sábado diferente. Fui numa excursão Sénio, a Barcelos. Gostei muito. Vi o meu Benfica ser Campeão, a segunda parte já em casa. No Domingo foi para fazer algumas coisas que não fiz no sábado, mas poucas! :)
.
Permito-me vaguear sem restrição
.
Beijo, e uma excelente semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...