segunda-feira, maio 15

Do fim-de-semana

Já passou mais um e já estamos a meio de Maio.

Sexta o marido foi treinar e depois ainda foi às compras. Não se tratou de nada da casa a seguir, porque ele quis ir jantar fora.
O tempo estava super desagradável, um vento que não se podia.

Soube bem o jantar e aproveitou-se um desconto de 20%, que tirou praticamente 10€ ao custo da refeição.

Sábado foi o baptizado. Tinha planeado já a roupa, um vestido que é raro usar e um blazer. Acho que ia bem, o cabelo estava bem, a minha morenice ajudou e pronto.

Não passou foi tão rápido como eu queria, pois o baptizado, para começar, teve missa. Depois, fotos e mais fotos. Alguma desorganização à mitura.
A refeição não foi nada de mais, foi sentar e comer e pronto e ainda bem! Eu consegui arranjar um bife de frango e safei-me assim.

Saímos do baptizado eram umas 18h. 

Chegamos a casa já passava das 19h e pouco depois dessa hora, começaram então as limpezas.

Até contei, demorámos 3h30 +/-. Nada mau, tendo em conta alguns pormenores meus.

Terminou-se a noite ainda com duas séries.

Domingo o marido teve uma mini prova e a seguir, praia. Soube mesmo bem, já estava a precisar de novo.

Fui finalmente ver o meu avô.

Ainda consegui ler e ver mais uns episódios da série.

Foi mais um fim-de-semana sem receitas por demais, Preciso mesmo de me focar!

Por aí, que fizeram?



6 comentários:

J.P. Alexander disse...

Animo y ten una buena semana.

bea disse...

Começar a limpar às 19?! Que coragem, Cláudia.
Faça o favo de ter uma boa semana.
Um abraço

Jaime Portela disse...

Foi um fim de semana bem preenchido...
Boa semana.
Um beijo.

Mariete Salema disse...

Ainda bem que teve um fim de semana onde descansou e foi até à praia. Amo praia.
*
Semana com Saúde, Paz e Amor
*/*

Cidália Ferreira disse...

Ora pois então, foi proveitoso e de gastos :)
.
Um paraíso dentro do meu pensamento
.
Beijos. Votos de uma excelente semana.

Sandra C. disse...

E como está o avô?

Beijos e abraços.
Sandra C.
Bluestrass

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...