sexta-feira, maio 5

Do trabalho

O mês de Abril foi o 2º mês em que não pagaram a tempo e horas o ordenado.

E não fez sentido nenhum, uma vez que pagaram outras coisas. Ok, o dinheiro não dava para tudo. Então deviam 1º pensar nos funcionários. Mas pelos vistos não o andam a fazer.

Pior, é que não avisaram ninguém! Eu sabia porque trabalho na contabilidade. Só avisei uma colega.

Pior ainda, é que foi um fim-de-semana comprido e o pessoal sem dinheiro na conta.

Não é o meu caso, que graças a Deus, mesmo sem as poupanças, tinha dinheiro na conta. Mas quem vive mês após mês, com contas a saírem a dia 28 ou 1, é preciso muito cuidado.

Mas eles lá querem saber disso!

As vendas estão cada vez mais baixas e eu, não fosse a questão das férias, já tinha visto para me pôr a andar. Não vejo melhorias. Por mais que também me sinta "confortável" aqui, ver esta instabilidade não ajuda. Por muito que goste do que faço e estar perto de casa, recebo muito mal e não vejo sinais de melhora. Muito pelo contrário. Cada vez sinto mais que isto vai fechar, apesar de saber que eles não querem que isso aconteça pois têm muito dinheiro aqui empatado.



5 comentários:

J.P. Alexander disse...

Uy que mal ojala las cosas mejoren. Te mando un beso.

bea disse...

As vendas caírem não me parece bom indício.Tem de pensar a sério na mudança de emprego. Preparar-se para.
Bom fim de semana, Cláudia

Mariete Salema disse...

Infelizmente as pequenas e médias empresas começam assim algum tempo antes de fecharem definitivamente. Começam por não pagar aos funcionários no tempo devido, depois menos e menos e menos, até NADA.
Beijinho na face
*
Hoje poema novo
*/*

A teia dos 20 mais x disse...

Que chato!
É realmente o que tu dizes, e quem tem contas a pagar em dias exatos e faz conta com a entrada de ordenado. Meu Deus, nem quero imaginar a aflição.

A instabilidade é um pouco geral, mas acredito que não te sintas nada confortável com essa situação e ainda para mais a saber tudo de antemão já que estás dentro da contabilidade.

Força, e desejo que melhore

Beijinho e bom fim de semana :)

o ultimo fecha a porta disse...

Que chatice! Nunca me aconteceu, mas é muito chato quando temos os nossos compromissos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...