segunda-feira, maio 22

Do fim-de-semana

Já passou e nunca mais é Junho 😂

Sexta saí do trabalho, fui para casa avançar com algumas coisitas, enquanto o marido foi às compras.

Coisitas avançadas e compras arrumadas, acabámos a noite a ver séries e filmes.

Sábado a ideia era ir correr de manhã. Acabámos por não ir e tratou-se logo da casa. Fiquei muito contente com o facto de serem 13h e ter tudo limpo e tratado.

Fui ver o avô e quando regressei, lá fui correr 30min.

Quando voltei, depois de um bocado mais de ronha, fez-se o jantar mais cedo que o normal e foi-se aqui a uma festinha (já começam estas festas que tanto adoro) a pé, mais o cão, para o cansar.
O que é certo, é que depois de se regressar a casa, ele ainda queria brincar 😂

Domingo o marido teve uma corrida e eu fiquei a tratar de mim. Ainda dei uma caminhada grande com o cão e fui às compras mais a minha mãe. Depois, fui ver o meu avô.

Estudei, li... só tenho pena que não consegui apanhar sol.

Por aí, que fizeram?



7 comentários:

J.P. Alexander disse...

Me aelgra que lo haya pasado bien. Te deseo una buena semana.

bea disse...

Correu bem, o seu fim de semana. Para os vivos, a vida não pára mesmo. É um nunca acabar de coisas por fazer.
Boa semana, Cláudia.

A teia dos 20 mais x disse...

Já só falta um fds e Maio acaba, por aqui até acho que está a passar rapidito :)

Beijinho e uma boa semana

Mariete Salema disse...

O que interessa é que o fim de semana foi amoroso e encantador
*
Segunda feira com Saúde, Paz e Amor
*/*

Jaime Portela disse...

Um fim de semana bem preenchido.
Boa semana.
Um beijo.

Jovem Jornalista disse...

Como é bom festejar!

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Cidália Ferreira disse...

Eu, para além do normal, tive o meu aniversário :))
.
Agradecer-vos pelo carinho, é tão pouco...
.
Beijo, e uma excelente semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...