terça-feira, maio 23

Livros

Eu sempre adorei ler, já aqui tinha dito.

Os meus livros preferidos sempre foram os eróticos. Gosto das histórias, de tudo o que envolvem, etc.

Mas ultimamente, como tenho apostado mais em livros de desenvolvimento pessoal, finanças, etc, irrita-me estar a ler livros só por ler.

Do género, se não estou a aprender nada, é tempo desperdiçado.

Isto até poderia ser engraçado, se eu conseguisse descomprimir com outra coisa, o que não é o caso.

Sinto que tudo na minha vida, se não envolver alguma forma de aprendizagem, é tempo perdido. Jogar jogos por jogar? Sem perguntas? Tempo perdido.

Ler um livro de histórias? Tempo perdido.

E por aí fora...

E não pode ser. Ler porque sim, ficção ou o que seja, é bom também e é necessário.

Distrai a cabeça, não tem que se ler com 50 olhos e "decorar" as coisas, torna a vida leve, etc...

Mas sinto que agora é nesta fase que estou. Não estou a aprender? Estou a perder tempo!

Ai vida, vida...


 

6 comentários:

J.P. Alexander disse...

Leer siempre es bueno trata de equilibrar. Te mando un beso.

Mariete Salema disse...

Os livros eróticos também constam da minha estante.
*
Terça feira abençoada por Amor e Paz.
*/*
O meu coração quer amar-te
*/*

bea disse...

Eu gosto de perder tempo e de ler sem me sentir a aprender. Mas cada um é um (ou muitos).

A teia dos 20 mais x disse...

Não deixo de achar isso normal, chega realmente uma idade e um tempo na vida que não vale a pena perder tempo com o que não acrescenta.

Também pode ser só uma fase, deixa o tempo correr, logo se vê como evolui :)

Beijinho

- R y k @ r d o - disse...

Ler faz bem ao espirito e ao coração.
.
Cumprimentos cordiais e poéticos.
.

Cidália Ferreira disse...

Interessa sentires-te feliz com o que lês!
.
Agradecer-vos pelo carinho, é tão pouco...
.
Beijo, e uma boa noite!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...