segunda-feira, maio 8

Do fim-de-semana

Foi muitoooo emocional.

Na Sexta saí do trabalho e tentei avançar logo com algumas limpezas à casa, pois, como disse, sabia que o fim-de-semana ia ser preenchido.

Ainda se conseguiu ver uns episódios de uma série e pouco mais.

Sábado fui treinar e o marido foi correr. Despachar mais umas coisas em casa e lá fomos ter com a minha família para irmos preparar tudo para o almoço do meu avô. Teve direito a fitas a desejar os parabéns e a dois balões com a idade 😁

Quando viu lá toda a gente, começou a chorar. 

Eu sei que era de alegria e eu própria estava muito feliz por lhe ter proporcionado este mimo.

Éramos 12 no total. Tirou-se muitas fotos, é isto que quero guardar para a posteridade.

Domingo almocei na minha mãe, mais a minha irmã. Soube mesmo bem.

Fui pô-la à Expresso e depois fomos ver o meu avô.

Terminei o dia a estudar e a ver séries.

Infelizmente não consegui ir à praia, mas o coração sentia o mesmo que num dia de praia, por ter estado com os meus 💓

Por aí, que fizeram?



6 comentários:

Mariete Salema disse...

Bom dia. Imagino a emoção do seu avõ ao ter tanto carinho em seu redor. Gesto tão bonito o vosso
*
Beijo, Paz e Amor
*
Arder em Erótica Chama
*/*

A teia dos 20 mais x disse...

Que maravilha!
Tão bom poder dar e presenciar esses momentos, os meus parabéns :) Para ele e para ti :)

Beijinho e boa semana

Cidália Ferreira disse...

Por cá tive os filhos e netos a almoçar no Domingo. Mas a rotina é sempre a mesma.
As melhoras do teu avó :)
.
Carrossel de emoções ...
.
Beijo. Uma excelente semana.

- R y k @ r d o - disse...

Que felicidade ter um avô com 92 anos. Que felicidade lhe fizeram sentir. Parabéns.
.
Um dia feliz ... abraço.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Jovem Jornalista disse...

Parece que aproveitou bastante heim?

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

bea disse...

Boa! Conseguiu o que desejava.
E que a semana lhe sorria, Cláudia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...