Desta vez não me apanhou a mim, mas o marido.
Infelizmente não se livrou mas não sei até que ponto já não serão as empresas a aproveitarem-se mas ok.
Entrou no dia 6 de Julho e não sabe quando acaba. Supostamente agora no final do mês ou no máximo dia 6 de Agosto, mas é tudo uma incógnita. Nem sabemos se vai trabalhar agora dia 1 e se volta ao layoff em Setembro.
Pior, com o layoff, usou o resto das férias que tinha.
Quer isto dizer que já não tem mais férias e eu ainda com perto de 15 dias para marcar e eles a não quererem que os tire, nunca 😒😤
Que vontade de bater nesta gente.
Já estou a ficar cansada.
Com isto tudo, vão ser mais umas férias que vamos passar sozinhos. Ele uns dias, eu outros.
6 comentários:
Este ano infelizmente está mesmo estragado... Não vai restar muito de positivo para contar no futuro... Vemos situações lamentáveis, e algumas empresas andam de facto a aproveitar-se, veremos se não afunda o país mais do que já irá estar.
Beijinhos
O trabalhador é que sofre...
Isabel Sá
Brilhos da Moda
Mas já passaram uns dias juntos, Cláudia. Agora, cada um pode tirar partido da ausência do outro e fazer aquelas coisas, ver aquelas pessoas, que o outro não aprecia, comer o que o outro detesta, aproveitar para estar só e com companhias e programas que agradem apenas a si. E o inverso:).
E assim se renova o amor em cada encontro...
.
Um dia feliz
Abraço
É muito aborrecido esta cena do layoff! Tem uma mana que já ainda faz !
Desejo-lhe sorte!
--
Beijos Boa tarde!
oh... lamento imenso... que chato. Espero que tenham boas noticias em breve. Quanto às férias... percebo-te, mas melhores oportunidades surgirão. Estou a torcer para que sejam em breve!
Beijinhos
Enviar um comentário