Ainda cá estou! 😂
Eu bem tento, sério que estou a tentar que ele saia. Andar, subir escadas, sabe lá Deus. Mas ainda nada e seguimos juntos, mais uma semana de stress, sem saber quando ele dará o ar da sua graça 😛
Ora este fim-de-semana foi diferente em montes de coisas e digo já, gostei!
Sexta, aproveitando o facto de já me estar a desligar do trabalho (finalmente), agarrei e fui fazer as limpezas da casa. Mas não fiz as do costume. Fiquei naquela, epá, tenho que começar a ser prática. Então agarrei e limpei a casa quase toda.
Admito que usei o cronometro para ver quanto tempo eu demorava. Acho sempre e ainda que demoro imenso tempo. Afinal, parece que não 😅
O marido quando chegou ainda foi às compras e depois, terminou de fazer as coisas comigo. Casa toda limpa à Sexta! Isso significava fim-de-semana completamente livre. E assim foi.
Ainda se fez uma caminhada na Sexta e que noite boa que estava.
Sábado, último treino no ginásio. Já coloquei o papel para pararem de tirar as quinzenas, uma vez que, pelo menos durante 6 semanas, não vou poder lá ir.
E o resto do dia foi de quê? Ronha.
Ele foi o dia todo sentados/deitados no sofá, a ver filmes e séries. Podia dizer que adorei, mas a verdade é que estranhei mesmo. Eu preciso me mexer e parece que não fui feita para estar sem fazer nenhum.
Mas bem, ainda li e estudei, não foi o dia totalmente "perdido".
Domingo fomos fazer uma caminhada maior, ver se ajuda ao rapaz a nascer. Até digo mais, ele porta-se melhor comigo a andar do que parada 😒
Fui a um sítio que nunca tinha ido e tirámos fotos giras. Acho engraçado que andamos a ver um local onde dê para estacionar o carro perto de mesas de pic nic (por causa da minha mãe a avós do marido) para se poder fazer, a seu tempo, os aniversários do rapaz nesse local. O marido gostava de tivessem assadores também e assim, as festas de anos eram ao ar livre, com a família mais chegada e sem grandes organizações ou exigências.
Depois ainda passámos numa loja para comprar caracóis, que o marido lembrou-se de ir lanchar a casa dos meus pais. No fim, viemos para casa ver o Football.
Descansei, li imenso e com isso, terminei o meu 12º livro do ano.
E cá estamos, mais uma semana bem curta por sinal, que aqui por Lisboa traz dois feriados e Quarta vou ao hospital, ter a última consulta com a Obstetra. Se ele não nascer até lá ou não ficar logo lá internada, iremos avançar com o agendamento da indução do parto.
Já me estou a stressar um bocado (ou mais um bocado ainda) mas vamos que vamos.
Por aí, que fizeram?
6 comentários:
Não stresses, a diferença do parto induzido pra o outro: era dia de consulta e como não lhe apetecia nascer, não tinha contrações nem dilatação nenhuma às 9 da manhã, foi-me dada medicação para induzir o parto, epidural eram +/- 18:00 e ele nasceu eram 20:53 com 50 cm, 3.395kg e 41 semanas. Com uma forte ajuda da enfermeira que quase se colocou em cima de mim para empurrar o bebé para fora porque, na hora H, é que a treta da epidural começou a fazer efeito, tanto que nem senti o corte da episiotomia.
Quase quase aí!
Só desejo que corra tudo bem e seja um momento positivo para vocês dois.
Bora Tomás, estamos todas à tua espera ;)
Correrá tudo bem, Claudia! Mantenha as caminhadas que ajudará muito no parto, se for natural. !2 livros por ano? Uma boa média. Não é maratona, mas um por semana seria o número ideal, sabia?
Daqui já fico torcendo para que o seja em uma boa hora o nascimento do rebento.
Ah, desculpe-me a espontaneidade dos meus comentários para a primeira vez que o faço.
Planeou, trabalhou, ganhou.
O meu aplauso e elogio
Cumprimentos poéticos
Tenho um diário onde falo de coisas me acercam, mas, pelo que vejo, a senhora também tem o seu. Adorei seu jeitinho de falar, tal qual aprendi com meus avós. Um beijo.
(estou seguindo seu blog)
Estamos, com a Cláudia, à espera que o Tomás dê um ar da sua graça:)
Enviar um comentário