Já sabem que nem sempre a relação foi das melhores.
Mas graças a Deus melhorou bastante e sinto que desde há uns 6 anos para cá, +/-, temos a relação que sempre procurei/quis.
Mas mais uma vez, isso não significa que não nos chateemos ou que eu não veja as "imperfeições". Nem o facto de falar, que não a ame.
Mas irrita-me profundamente que ela se anule completamente por causa do meu pai. Mesmo connosco, filhos.
Ir tomar o pequeno-almoço fora com ela, a um sítio diferente, é um stress e nunca dá, nunca pode, nunca quer.
Comprar comida fora e levar lá a casa, mas de um local diferente, para experimentar coisas nova, não dá, não quer, não vale a pena.
Ir passear, não dá, não pode, não quer, mesmo que seja de carro, que ela tem imensa dificuldade em andar.
No dia da mãe, aniversário dela, etc, nunca conseguimos fazer nada do que queremos, pois nunca pode, nunca dá, nunca quer.
E tenho a certeza praticamente absoluta que é por causa do meu pai.
Ora a juntar a isto, o facto de não precisar de nada, não usar nada, torna-se uma tarefa para lá de complicada oferecer-lhe o que quer que seja.
Experiências está fora de questão, como demonstrei. Jóias não usa. Livros, já não tem espaço. Coisas para a casa não precisa. Perfumes e cremes não usa/não pode usar.
Vai levando roupa, mas também nem sempre temos disponibilidade para ir às compras, já que tem que ser numa loja específica por causa do excesso de peso.
Não está fácil.
3 comentários:
Regra geral, uma mãe "anula-se" sempre por amor.
É a minha opinião como homem, filho e pai
.
Saudações cordiais … boa semana.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Resta fazer-lhe um pouco de companhia, irem a um cafezinho na esquina e, sobretudo, ouvir-lhe a conversa. Aos mais velhos sabe bem a atenção e o interesse dos filhos. Em suma, cultive as expressões do amor, Cláudia.
Que idade tem a tua mãe?
Desculpa perguntar mas se calhar é da minha idade...e custa-me ver mulheres assim...
Enviar um comentário