quinta-feira, novembro 7

Da mana

Eu a pensar que ia ver mais o desenvolver da gravidez dela, mas esqueçam.

Nem a barriga a crescer praticamente vi, pois como ela é gordinha, não se notava quase nada só mesmo mais agora no final, finalíssimo 😛

E já não a vejo há algum tempo e pior, acho que até ao final do ano, não a vejo mais. E início do outro, não sei, não.

Já avisou que não vem passar o Natal cá em Lisboa, pois com a miúda tão pequena, não quer. E até à data, nenhum deles tem carro e carta.

Também se torna uma viagem muito grande, por isso, percebo.

Os meus pais irem lá, também está praticamente fora de questão. Eu ir, só de BUS. Mas é tudo uma incógnita, já que eu também não sei da minha vida até lá. E não posso marcar férias. E ela está em processo de mudança de casa.

E o Natal, calhando a meio da semana, ainda pior. Trabalho antes e depois! Não consigo fazer essa viagem.

A ver vamos.

Mas tenho pena, de não passarmos o Natal todos juntos, até com a pequena. De certeza que a minha mãe ia sentir uma alegria imensa 😊

Mas é o que é.

Para o ano, correrá melhor, de certeza 😁



4 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Olá olá,

Se a mana teve assim um parto mais complicado compreendo a apreensão, até mesmo porque em transportes públicos há sempre as questões de virus/temperaturas sempre a oscilar.
No entanto é uma pena... os recém nascidos mudam de feições tão rápido, e vocês vão perder isso :(

Beijinho Cláudia

bea disse...

Faça mas é uma visita à mana e deixe-se de coisas.

J.P. Alexander disse...

Es duro cuando no se puede pasar las navidades juntos pero sucede. Te mando un beso.

Anónimo disse...

Peço desde já desculpa pela intromissão. Mas juro que não entendo. Eu vivia a 300km da minha família quando a minha primeira filha nasceu e a minha irmã, cunhado e o meu afilhado perderam 3 dias de trabalho, e o meu afilhado faltou os mesmos 3 dias à escola, para irem conhecer a minha filha. Fizeram os 300kms para cada lado e só não ficaram mais tempo porque não dava. Um bebé é a coisa mais especial do mundo, pelo que vou lendo por aqui é o primeiro neto da sua mãe, não consigo perceber como se imaginam só o ver quando tiver 2 meses (pelo menos, isto porque disse que já não devia ver a irmã antes do fim do ano). Digo isto sem qualquer maldade, só acho que mais tarde se vão arrepender.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...