Pois é, eu ainda não vos disse, nem sei se já perceberam mas eu já estou como à outra: Falo de sexo como se fosse comer um iogurte! Com homens, mulheres... Falo à vontade!
Claro, tenho que conhecer minimamente as pessoas e estar minimamente à vontade com elas... Mas é coisa que não me faz confusão falar! Falo abertamente e onde calhar.
Mas claro está, não a dar numa de ordinária ou ressabiada, mas numa mesmo de "cultura geral"....
Perguntam, eu respondo.
Mas se for preciso, e aí convém já ter um certo "à vontadinha" e confiança com a pessoa em questão, falo das experiências pessoais sem qualquer tipo de problema.... Não exponho pormenores, óbvio, mas posso falar por experiência por exemplo!
Mas o curioso é que nunca estudei profundamente, nada me ensinaram em casa acerca da sexualidade nem tão pouco tem a haver com muitas experiências sexuais pois não as tive..... Mas sei bastante acerca do assunto (talvez muita leitura na internet, livros e programas de tv) e as minhas babes, quando têm alguma dúvida ou qualquer coisa as aflige, é comigo que vêm falar =)
Gosto disso! É sinal que se sentem à vontade comigo e que se calhar, não digo asneiras de todo =)
Para mim não há assuntos tabu. Não podem haver! É uma coisa natural!
Há é maneiras e maneiras de falar... Para a conversa ser mais "séria" há que chamar os termos técnicos às coisas, se a conversa não exige grande ginástica, já se pode falar na gíria.
A minha irmã tem 15 anos e, visto saber que nada pode perguntar à mãe, é comigo que vem falar e eu explico tudo, sempre com os termos técnicos!
E pronto, é isto, podem-me apanhar a falar de sexo (apanham-me a falar de tudo, mas como isto ainda é tabu para alguns) em qualquer altura do dia, em qualquer local, sem ficar minimamente constrangida com tal coisa!
E por aí, como é?
4 comentários:
Igual :P Já vi montes de programas de explicação, já li muita coisa =) E até agora tem corrido bem, em todos os sentidos :P Ainda não estou grávida, não tenho DST's e tenho um parceiro feliz da vida :D
Também não tenho problemas de falar sobre isso, mas é mais entre amigos e mais na brincadeira! :)
Também não tenho problemas com isso.
É tranquilo.
Não deve ser tabu, mas tem que estar dentro do contexto e se tiver que falar, não tenho problemas com isso.
Porém,é assunto que raramente falo, normalmente apenas com o meu marido, já não tenho 20 anos para falar com as minhas amigas sobre sexo.
Beijinhos
Enviar um comentário