sábado, fevereiro 17

Até já

Fim de semana comprido e bem diferente do habitual.

O marido foi ontem para Espanha, mais uns colegas, para ir fazer a Maratona de Sevilha no Domingo.
Quer isso dizer que tenho o fim-de-semana inteirinho por minha conta.

Ele acabou por ir às compras ainda na Quinta e isso aliviou-me o Sábado, já que tinha a casa toda para limpar e alguma roupa minha e da minha mãe para passar. Pois que consegui passar a roupa também na Quinta e foi mais uma coisa despachada.

Também tenho treino, sauna e banho Turco e um jantar de despedida de solteira! Devo almoçar na minha mãe pois sozinha em casa, raramente faço grandes almoços 😂


Como lhe pedi para deixar o cão nos avós, também não me sinto mal de andar a fazer as coisas e deixar o bicho fechado em casa. E é mais outra coisa de que fico liberta. Também mereço "férias" do meu filhote peludo.

2ª feira ele está de volta 😛

Claro está, quero ver se leio e se descanso. Apesar de ter as obrigações da casa todas para mim, espero conseguir despachar tudo e meditar, tratar de mim, acalmar os pensamentos.

Se o tempo o deixar, talvez também faça uma caminhada. Logo vejo.

2ª coloquei férias, que o marido vem derreado da maratona e eu não ia conseguir trabalhar com ele em casa.

Por aí, divirtam-se!


 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...