sexta-feira, fevereiro 2

Desafio - 30 dias escrevendo

 Algo que me contaram e eu nunca esqueci:


Já me contaram e contam várias coisas e se forem importantes, dificilmente esqueço.

Posso não falar delas, mas elas estão cá.

Se me fizeram sofrer, ainda pior.


Assim de repente, há duas coisas que nunca esqueci e desconfio que nunca vou esquecer.

Não poderei falar delas, mas marcaram-me a vários níveis. A mim, à minha vida, enfim... adiante.


Como disse, normalmente não me esqueço. Até se calhar momentaneamente poderei não lembrar, mas se começarem a falar, tenho tendência a recordar-me, se a conversa me marcou de alguma maneira.

Não coisas banais, claro. 



3 comentários:

A teia dos 20 mais x disse...

Muita coisa, algumas tristes e graves.

Mas uma que me ficou na cabeça para sempre, foi a de um professor ao longo da licenciatura.
Estava no meu primeiro ano, segundo semestre:

"Vocês querem acabar este curso certo? Vão ter de fazer esta cadeira obrigatoriamente, portanto, se não estudarem agora terão de o fazer mais tarde.
Mais vale ser já."

Ficou para sempre, e a mim, serve-me para tudo na vida.
:)

Obrigada por este desafio, vai buscar lembranças bonitas :)

Beijinho

Soraia disse...

Pois... Também tenho algumas que me contaram que são inesquecíveis, mas que também não são partilháveis. ;)

Bom fim de semana!
Beijocas

Natacha disse...

Muitas coisas, a maior parte não passíveis de serem partilhadas.

Mas há uma coisa que me foi dita pelo meu pai e ficou para sempre, pela dor que me causou. Tinha a minha filha dois anos, eu precisava de a deixar com alguém durante uma tarde para ir tratar de um assunto e caí na asneira de perguntar ao meu pai se podia/queria ficar com ela algumas horas; a resposta dele foi: "Quem tem filhos que os crie". Até ao dia da morte dele, nunca mais lhe pedi absolutamente nada.

Um beijinho :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...