segunda-feira, fevereiro 26

Parabéns à rainha!

A minha mãe faz anos 😍

72 Primaveras e espero, mais uma vez, que venham, pelo menos, mais 72!

Como eu amo este ser humano e como não vivo sem ela.

Hoje coloquei o dia de férias, porque a comemoração tinha que ser mesmo hoje. No fim-de-semana não dava. Então vou aproveitar e parte da minha prenda vai ser ir tomar o pequeno-almoço fora com ela. Um brunch. Nunca comeu nenhum, então quero levá-la. Vai ser perto de casa, porque já sei que vai achar estranho estar muito afastada.

Depois vamos almoçar fora, a família toda. Como o marido está de baixa por causa da perna aleijada, também vai acabar por ir. E deve haver bolo.

Desejo-lhe muitas felicidades. Que a evolução a todos os níveis se mantenha.

Que tenha uma saúde de ferro, que parece que apesar de tudo, está a ter mais descanso agora. 

Que tenha muitos mais anos pela frente, para eu ter a oportunidade de a fazer muito feliz. 

Que saiba sempre o quanto é amada e importante na vida de todos nós. Que provavelmente é a única razão que nos mantém unidos, por muito que eu não queira pensar nisso. 

Que a alegria seja diária na vida dela.

Desejo-lhe mesmo o melhor da vida. Pois merece tudo.



3 comentários:

Jaime Portela disse...

Parabéns para a sua mãe.
Um dia muito feliz para toda a família.
Boa semana querida amiga Cláudia.
Um beijo.

J.P. Alexander disse...

Felicitaciones a tu mama. Te mando un beso.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Espero que tenha sido uma comemoração feliz para todos, e principalmente para ela :)

Que venham muito mais dias felizes :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...