segunda-feira, fevereiro 19

Desafio - 30 dias escrevendo

Celebridades que apoias e segues:

Que me lembre, não apoio nem sigo nenhuma.

Se me vierem com a conversa que ser influencer é sequer ser celebridade, esqueçam. Parecem as novas modas e até calha bem, eu não sou nada de modas.

Não sigo a vida de gente pública, pois não me interessam. Tenho mais que fazer ao meu tempo, que andar a ver o que vestem, comem, onde vão, etc, etc.

É que não tenho mesmo paciência nenhuma.

Claro que há "celebridades" que gosto, como já referi, o Papa Francisco. Mas mesmo assim, não o sigo nem apoio cegamente. Vou vendo as notícias, quando aparecem e e...



3 comentários:

Jaime Portela disse...

Tal como na comida, os meus gostos são variados e sem nenhuma preferência. E em qualquer área.
Boa semana.
Beijo.

bea disse...

Também acho uma parvidade andar a seguir gente sobre isto e aquilo. No caso, são tão célebres que nem sei o nome delas e deles. Desconheço tal mundo. Além disso, e reconhecendo existirem pessoas que me influenciam e influenciaram e que sou quem sou também por elas, gosto de vestir sem preocupações de seguir outra gente ou apenas por recomendação. Sinto-me incapaz de tal experiência, facto que tem o seu lado negativo, isso é que tem.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Também acho que não sigo assim ninguém específico e idolatere de estar sempre a ver ou a chegar

Beijinho e boa semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...