quinta-feira, fevereiro 22

Desafio - 30 dias escrevendo

Algo que aprendeste errando:

Vamos lá tentar aligeirar a coisa 😅

Vou dizer cozinhar e andar de bicicleta!

Cozinhar, quando era mais nova, era um bicho de 7 cabeças. Ou 8 ou 9. Lembro-me de, eu e o marido, na altura namorado, tentarmos fazer um arroz de tomate e termos colocado o frasco de polpa todo😂 escusado será dizer que foi tudo para o lixo. Aquilo estava mesmo intragável.

Sempre gostei de cozinhar, ajudava imenso a minha avó e sempre fui muito de inventar e fazer coisinhas saudáveis, como faço hoje. Mas claramente hoje estou bem mais desenvolvida que antes. E claro que é graças à tentativa e erro.

Andar de bicicleta foi a mesma coisa. Tentei aprender quando era pequena, mas nunca consegui. Aprendi agora há coisa de 2 anos talvez. Mas senhores, se caí! E que quedas. Principalmente nas curvas, era com cada malho! Ainda não sei faze-lo bem, até porque aprendi e deixei de agarrar na bike. Nem nunca vim para a rua. Nem sei fazer subidas, mesmo que mínimas... Mas fiquei contente por aprender a andar, em linha recta 😂 e só foi possível também, graças às quedas e ao marido, que teve a paciência para ensinar e ir para a net ver como se ensinava um adulto a andar.



1 comentário:

A teia dos 20 mais x disse...

Eu lembro-me perfeitamente das aventuras que partilhavas dessa aprendizagem de andar de bicicleta ahahah e do que me ria na altura contigo :)

Tão bom recordar :)

Beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...