sexta-feira, fevereiro 16

Desafio - 30 dias escrevendo

Qual o teu signo e identificas-te com ele?

O meu signo é Carneiro! E não sei porquê, mas tenho um orgulho imenso de o ser.

As descrições normais do signo é determinados, líderes, intensos, sinceros...


E eu acho que sou isso tudo.


Associam também muitas vezes a arrogância, impulsividade, agressividade.

Talvez até concorde com as partes mais negativas. Mas onde veem impulsividade, eu vejo alguém que é determinado. Onde veem agressividade, eu vejo alguém que defende aquilo e quem ama. A parte da arrogância já não me identifico tanto, mas talvez até consiga perceber.

Principalmente se estiver chateada, irritada, a parte da arrogância venha mais ao de cima. Mas também é uma coisa momentânea 😏

Concluindo, sempre me identifiquei com o meu signo. Mas isso não justifica tudo. Ou não justifica nada. Não uso o signo para justificar comportamentos, acções, nada. É a personalidade que tenho e cada um tem de mim aquilo que cativa.



1 comentário:

bea disse...

A Cláudia é, portanto, uma nativa orgulhosa do signo onde cabe. Não sei se acredito nos signos do zodíaco. E nem me parece que me identifique muito com o meu. Mas também ignoro as características, estou a falar de cor e apenas pelo porte do animal.
Bom fim de semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...