terça-feira, fevereiro 20

Do fim-de-semana

Já passou e soube bem!

Quinta o marido foi logo às compras. Eu ia treinar mas fiquei por casa a passar a ferro, a ajudá-lo e a tratar da loiça 😂

Sexta acordei bem cedo e fui levá-lo ao ponto de encontro. Vim para casa e comecei logo a avançar com coisas. Comecei a trabalhar e como tinha o mês para fechar, poucas pausas fiz. Mas até o dia acabar, já tinha os dois quartos limpos.

O problema foi que só saí do trabalho eram 21h30! Eu bem queria despachar mais coisas, mas estava complicado. Estava derreada, mas mesmo assim, lá fui eu avançar com mais limpezas e organizações, pois queria mesmo era livrar o Sábado de muitas tarefas.

Dormi na sala, sossegada, com um edredom e a ver bonecos na tv 😂

Sábado acordei à hora do costume, sem despertador. Toca de tentar terminar mais coisas e quando fui treinar, só me faltava fazer 3 coisitas.
Treinei, sem direito a sauna e banho turco. Almocei na mãe.

Regressei a casa, terminar tudo e sossegar no sofá. Ainda meditei e li. Vi também tv.

Quando chegou a hora, lá fui arranjar a toilette para o jantar da despedida de solteira 😁

Sinceramente, estava há espera de melhor, da parte do restaurante. Achei super caro e um buffet fraco. Restaurante quase vazio, onde eu estava há espera que estivesse apinhado. Música ao vivo super fraca. Mas mesmo assim, lá conseguimos animar a coisa e só a nossa mesa é que estava a dançar.

Cheguei a casa eram 2h da manhã. Teria sido mais interessante talvez ter ido para um bar ou algo do género, mas pronto, deu para passar um bom momento.

Domingo acordei eram 10h. Nada mau 😅

Entre andar 1h de bike e ler, ainda fui fazer umas comprinhas para o jantar, que já sabia que o marido ia chegar e ia querer gordices. Tentei tratar disso, mas o menos gordice possível 😂

A prova não lhe correu muito bem. Foi fazer a maratona. Quando eu acordei, ele já ia nos 35km. A partir daí, comecei a seguir. Achei estranho ver toda a gente a chegar aos 40km e depois à final e ele nada. Tentei ver o mapa e até parecia que ele já tinha acabado. Se a coisa tivesse sido assim, ele tinha conseguido fazer a maratona abaixo das 3h como queria e até teria recuperado. 2h55min.
Mas não. Pelos vistos a partir dos 35km é que começou a ter problemas e terminou os últimos 7km a andar e a coxear. Mesmo assim fez em 3h22m. Não é mau, claro que não, mas eu sei que ele conseguia melhor, não fosse ter dado cabo da perna. Agora vai estar pelo menos 2 semanas parado de corridas, a ver se melhora. Está de baixa até dia 1 de Março.

Já cancelou a prova que tinha a 9 de Março, para o próximo fds já não vamos participar da organização de outra proa e vamos lá ver como isto corre.

Claro, a minha 2ª feira foi passada nas urgências do hospital, a ir à medica de família dele, a ir buscar o cão, a ter que fazer tudo e servir de muleta, que ele não anda mesmo sem elas (que entretanto já as emprestaram).

Agora é trabalhar, ajudá-lo, fazer tudo em casa, tratar do cão. Ainda íamos a umas horas disto e eu já estava farta. Sim, que os homens doentes também parece que estão a morrer... 😒

Por aí, o que fizeram?



2 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Passar pela urgência do hospital é sempre triste.
.
Cumprimentos poéticos.
.
Poema: “ Amor livre e consciente “
.

J.P. Alexander disse...

Uy asía pasa cuando alguien se enferma. Te mando un beso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...