quarta-feira, fevereiro 28

Desafio - 30 dias escrevendo

Altos e baixos nestes últimos dias:

Nos últimos tempos, o baixo tem sido mesmo o trabalho. Sinto-me desmotivada, a desistir. É frustrante! Eu continuo a trabalhar e a fazer tudo bem feito, mas não tão rápido. A sorte deles é mesmo o meu brio profissional, se não, estavam eles tramados e eu. É que não me consigo mesmo motivar. 

Ver cada vez mais cortes, cada vez menos pessoas, não há melhorias de nada, anda a dar cabo de mim. Esta incerteza acerca do meu futuro. Nada está a ajudar.

O alto, nos últimos dias foi o aniversário da minha mãe e levá-la a comer um brunch pela primeira vez 😁E coloquei férias para estar o dia todo com ela, que calhou uma 2ª feira.



1 comentário:

Marina Maia disse...

E ainda bem que o fizeste, não te preocupes tanto com o teu futuro, de certa forma as coisas resolvem-se sempre e ter a tua mãe e poder fazer-lhe surpresas, não tenhas dúvidas é o mais importante. Olha eu...Não sei de todo o que vai ser o meu futuro, mas só me resta dar colo á mãe...
Beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...