quarta-feira, fevereiro 7

Desafio - 30 dias escrevendo

Músicas que no passado eu adorava:

Lembro-me muito de ouvir Eros Ramazzotti e embora ouça quando as músicas toquem e até goste de algumas, já não fazem muito parte do meu reportório.

Também ouvia MadreDeus. Adorava as músicas e segue o mesmo raciocínio do Eros.


Acho graça a mudança dos estilos.


Por curiosidade, o meu irmão adorava ouvir Rao Kyao e a minha irmã, os Anjos 😅

Mas eu ouço de tudo. Do clássico ao Funk mais ordinário, passando pelo Hard Teckno.

Acho que só Rock é que não me puxa!





2 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Que radical és nas músicas :), ouvir de tudo e gostar é bom.

Tem dado para te conhecer mais através deste desafio, boa! :)

Beijinho

Soraia disse...

Sou muito eclética. Vou do metal sinfónico ao Sertanejo. ;)
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...