quarta-feira, fevereiro 7

Day trading

Como disse, no final do mês de Janeiro iniciei-me no "day trading".

Não vai ser literalmente "day", mas já que ando constantemente a controlar as minhas acções e as oscilações, aproveito.

A ideia até partiu do marido e após eu pensar um bocado, decidi arriscar. Não concordo com a acção que ele quer comprar, mas cedi, pois ele também me está a confiar o dinheiro mensal dele.

Então basicamente qual é a ideia?

Tirando as acções que ainda quero comprar, para juntar ao meu bolo, mas que para isso, quero vender outras, que tenho algumas 60 empresas, a ideia é comprar 100€, que foi o que decidimos, 50€ cada um, de uma acção que não iria comprar e assim que esta subir, vender. Claro, a intenção não é comprar por 100€ e vender por 101€. Mas a ideia é mesmo tentar fazer dinheiro mais rapidamente.

A base para o futuro está lá com um bom valor. Agora decidimos então avançar para esta opção.

Fazer mais dinheiro, mais fácil e mais rápido, pelo menos assim espero. Sobe 50€? Vende. 

Tenho lucro de 50€. Depois, ainda não decidimos, se retiro esse valor, para nos pagar estes mais 100€, se invisto este lucro nas outras acções, para darem mais, se invisto este lucro em mais day trading.

Não sei qual vai ser o balanço, mas espero que seja positivo. Mais uma vez, já que lá ando várias vezes ao dia, tentar tirar proveito disso.

Neste momento, posso dizer que estou com um retorno superior a 17%! Isto é mesmo, mas mesmo demasiado bom. Espero que se mantenha assim!

Daí este day trading ser uma coisa à parte. 

A 1ª empresa para fazer isto, está escolhida. Agora é esperar que suba para vender e ir arriscar para outra freguesia.



2 comentários:

bea disse...

Mas não sabe se vai subir:), e já faz contas sobre o modo de lidar com o possível lucro. Pronto, arriscou. Agora é esperar pelo retorno.

Cidália Ferreira disse...

Desejo-vos sucessos :)
.
||Coisas de uma vida|| Eu queria ser...
Boa noite. Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...