quarta-feira, fevereiro 14

Seguro do carro

Devido ao falecimento do meu avô, deixou-se de ter o seguro do carro dele activo.

O carro passou para nome da minha mãe, claro.

Ela bem quer passar o carro para meu nome, mas não quero aceitar. 

1º é mais uma despesa. 

2º não consigo ter mais essa despesa!


Ficamos assim com dois carros e uma mota e a vida não está para isto. 

Como o carro está em nome da minha mãe, o seguro ficou em nome dela, mas comigo como condutora. O pagamento do mesmo vai ser feito por mim, etc, etc.

Nem eu nem a minha mãe nunca tivemos seguro.

Eu quando comecei a conduzir, usava o seguro do carro do meu avô.

Agora vimo-nos na eminência de ter que mudar.


O carro já tem 13 anos, mas mais uma vez, nunca nenhuma de nós teve seguro em nome próprio.


Falei com uma amiga que trabalha em seguros e só posso falar maravilhas! Então não é que me arranjou um seguro com assistência em viagem, quebra de vidros, carro de substituição, por 243€ anual, contra terceiros?

Achei mesmo um valor óptimo, tendo em conta que não existe historial de seguros.

Inicialmente era mais alto, mas ela lá conseguiu baixar!

Estou-lhe muito grata. Incansável.

Quer isto dizer que tenho, oficialmente, pela 1ª vez, um seguro automóvel em meu nome.

Uma crescida portanto 😅

Vamos lá ver onde poderei cortar ou onde poderei arranjar mais €, para pagar este menino!



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...