terça-feira, fevereiro 13

Desafio - 30 dias escrevendo

O que te faz ficar animada?

Pensei logo em música

A música está na minha vida diariamente e praticamente de manhã à noite.

Trabalho a ouvir música, treino a ouvir música, trato da casa a ouvir música.


Mas depois pensei também em praia.

Adoro ir à praia e fico mesmo contente quando vou para lá, sinto o calor, a pele a ficar morena, os ânimos que o tempo quente e o sol puxam para cima.


Mas depois pensei também na minha família.

Adoro quando nos juntamos todos. Adoro que se vá almoçar fora ou em casa da minha mãe, todos juntos, em comemoração. Anima-me imenso estar com eles em casa, na conversa, sentados à mesa.


Mas também pensei nos meus bichinhos.

Da chinchila ao cão, adoro-os. Tornaram-se uma parte muito importante na minha vida. Ir passear com o cão, fazer festas neles os dois, dar-lhes beijinhos e brincar com eles.




Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...