quarta-feira, fevereiro 21

Desafio - 30 dias escrevendo

Uma carta para uma pessoa com quem não falas mais:

Ui, aqui podia ser muitas cartas, pois ao longo da minha vida, muita gente foi ficando para trás. Uns por uns motivos, outros por outros... 


Olá

Esta carta é talvez para te dizer coisas que nunca consegui dizer cara a cara, mas que deviam ser "ouvidas". Dizem que somos muito iguais e daí os arrufos. Daí o afastamento. Mas acredita que apesar de tudo, se não estás bem, eu preocupo-me. Se calhar tens pessoas mais perto de ti que nem metade se preocupam, mas enfim, é o que é.
E nunca te desejei mal nenhum. O que peço para mim, peço para ti. O que desejo para mim, desejo para ti.
Fico feliz quando vejo algumas evoluções mas fico destroçada por ver certos comportamentos que tens com quem não merece.
Já me perguntaram como podia sentir pena/tristeza/etc por uma pessoa com quem já não falo e até que intitulam como má. Não sei como consigo. Talvez seja eu que seja parva. Mas mais uma vez, é o que é. E apesar de agora não falarmos, já foste a pessoa de quem me sentia mais próxima e até que me compreendia. Pelos vistos enganei-me.
Mas cá estamos. Já me disseram também que, quando fores muito velhote, que deverei ser a única pessoa que te vai ajudar, apesar de tudo. É provável. Não que me vá gabar disso, mas tenho noção que é provável. Mesmo que não seja eu pessoalmente, fornecer € para que as coisas aconteçam.
Só quero que saibas isto. Pelos vistos e afinal, não sou assim tão má pessoa...



1 comentário:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

"Acho" que consigo perceber para quem é.

Os nossos, sempre teremos uma ligação diferente com eles.

Tens um coração bonito Cláudia!

Um beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...