quinta-feira, fevereiro 8

Desafio - 30 dias escrevendo

Algo no passado que eu não consegui dizer:


No passado e no presente, não consigo dizer aos meus que os amo. Parece que sinto vergonha, porque não fomos, de todo, habituados a isso.

Mas eles sabem que sim. Tento, com textos ou acções, mostrar isso mesmo.

Mas gostava, principalmente à minha mãe, de o dizer. Mas não consigo mesmo. É uma coisa a ser trabalhada.


Talvez também dizer mais vezes que não. Impor-me com as minhas vontades e não andar ao sabor do vento.



3 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Um dia a palavra vai sair, e vai saber tão bem às duas <3

Um beijinho

Isa Sá disse...

Como eu te entendo.
Isabel Sá
Brilhos da Moda

bea disse...

Lamento imensas coisas que não fiz, mas julgo que disse as vezes suficientes a meus pais que gostava deles. Por palavras e actos. E até a outras pessoas, ainda que a espécie de amor fosse diferente. Creio que as minhas amigas e amigos o saibam também, mas não se assoberba uma amiga ou um amigo com um "gosto muito de ti" a toda a hora. Diz-se de quando em vez, a amizade é uma liberdade do coração que se baseia na confiança, um espelho que podemos riscar com repetições desnecessárias. E, no entanto qualquer dos elementos sente quando é preciso cuidar e dar agasalho.
Penso que para além do que sua mãe sabe e sente porque a Cláudia lho mostra de outras formas, também gostaria de ouvi-lo de si. Mas as dificuldades de uns não são as de outros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...