sexta-feira, fevereiro 2

Bem vindo Fevereiro

Já estamos em Fevereiro e o tempo não pára para nós descansarmos ou decidirmos o que fazer...


Quero começar já com os anos da minha Rainha, no dia 26;

Vou colocar, pelo menos, 1 dia de férias, para poder estar presente no dia de anos dela;

Temos o dia dos namorados e duvido muito que vá fazer algo, quer comida em casa temática quer ir comer fora, mas normalmente o marido é que pensa nisso;


Não sei mais nada, para já.

Aliás, sei. Vou ter consulta no médico de família e tentar ver como vai avançar o assunto tiroide e não só. E receber os resultados do exame que fiz, que não houve uma alminha que se dignasse a dizer que pelo menos grave não era.

E claro, espero receber bons dividendos!





3 comentários:

bea disse...

E eu espero que tenha bons resultados no que toca a saúde que o dinheiro logo se vê. Que Fevereiro seja bem vindo. É um mês de muita lembrança umas tristes outras mais alegres. Em termos de recordações Fevereiro é para mim um tecido preto com alguns motivos alegres: amarelos, verdes, vermelhos...Sabe o que acho mesmo, Cláudia? Vou tentar vivê-lo despegada de datas. Talvez nem consiga, mas pelo menos faço o meu papel.

bea disse...

Ora bolas, esqueci-me de uma coisinha. Já tinha saudades suas:). Veja bem isto. Saudade de saber de si.

" R y k @ r d o " disse...

Bem-vindo. Feliz fim de semana. Cumprimentos poéticos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...