sábado, fevereiro 17

Desafio - 30 dias escrevendo

Trinta factos sobre ti:

1 - Gosto de ouvir os sinos das Igrejas;

2 - Adoro ouvir o cantar dos pássaros;

3 - Tenho medo de cães, mas tenho um;

4 - Passo os dias inteiros a ouvir música;

5 - Os meus pequenos almoços são iguais de 2ª a 6ª feira e não me canso. Às vezes vario ao fds e sinto logo falta do meu pequeno almoço rotineiro;

6 - Preciso de praia como de ar para respirar;

7 - Quando penso quando sair assim o Euro Milhões, a 1ª coisa que penso é ajudar os outros;

8 - Desde pequena que nunca fui muito fã de carne;

9 - Sou super organizada, odeio ter as coisas fora dos seus lugares;

10 - Para mim, limpezas são terapia.

11 - Nunca quis ser mãe, mas agora pondero a coisa;

12 - Gosto imenso de escrever mas não sei se tenho jeito;

13 - Estou a tentar escrever um livro;

14 - Sou seguida por Psicólogos há mais de 1 ano;

15 - Tenho muita dificuldade em abraçar a mudança, mas aceito-a sempre;

16 - Só há muito poucos anos é que comecei a usar cores na roupa. Era sempre tudo preto ou azul;

17 - Tenho cara de poucos amigos, mas lá no fundo, sou um doce de pessoa 😅

18 - Adoro alguns trabalhos manuais, apesar de não ter jeito;

19 - Amo de paixão poupar. Ter dinheiro. Ver a conta crescer;

20 - Se soubesse o que sei hoje, tinha-me iniciado nos investimentos em acções, bem mais cedo;

21- Adoro viajar;

22 - A minha família é o mais importante para mim mas infelizmente nem sempre sou correspondida;

23 - Odeio faltas de respeito, de consideração, mentiras, traições;

24 - Não gosto de ver as crianças/jovens de hoje em dia parecem pequenos tiranos;

25 - Há comidas que nunca provei e continuo a insistir que não gosto;

26 - Fui a única na família, até à data, a ter tatoos e piercings;

27 - Adorava ter o meu negócio;

28 - Já fiz atendimento ao público e toda a gente me escolhia a mim, para os atender;

29 - Não me identifico com partido político absolutamente nenhum. Já me achei de extrema direita, agora acho que sou centrista;

30 - Dizem que gosto de beber álcool como uma bisavó que tive, a qual não me recordo.


Bem, alguns foram difíceis de pensar, mas aqui estão. E gostava de falar um pouco mais desenvolvido de alguns. A ver vamos :)




2 comentários:

bea disse...

É um bom cartão de visita, Cláudia. aguarda-se o desenvolver desses alguns pontos.
Bom domingo

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

No ponto 25' tive de me rir 🤣🤣 nunca provas te mas não gostas ahaha muito o feitio que te conheço.

Identifico -me muito com muitos dos teus pontos, o som dos sinos também gosto muito.

Passar o dia a ouvir música, não te dói a cabeça depois?

Beijinho e uma boa semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...