domingo, fevereiro 11

Desafio - 30 dias escrevendo

Uma situação ou palavras que te arrependes:


Sinceramente, eu raramente me arrependo, porque se está feito, está feito. Já nada se pode fazer.

Mas talvez me arrependa, e só pode ser agora, porque na altura comportava-me com a informação que tinha, de ter confiado demais em pessoas que não mereciam.

E arrependo-me, e isso sim, preciso trabalhar, quando estou irritada ou mais nervosa, nem sempre me dirijo aos meus com a melhor entoação.

Não sou mal educada, mas sinto que sou agressiva.

Eles já me conhecem, toda a gente diz que sou impulsiva e muitas vezes descarregamos em quem menos merece. Mas nada disto são justificações.

Tenho que me controlar.



1 comentário:

Anónimo disse...

Olá
temos de aprender a nos tentar melhorar quando achamos que não estamos bem...
Estamos em constante alteração! gosto de acreditar que nos vamos tornando na nossa melhor opção ao longo do tempo.

bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...