quinta-feira, fevereiro 22

Dos passos

Lembram-se das datas?

Disse há uns tempos atrás:

Levantei os meus primeiros 15€ a 28 de Setembro de 2023.

A dia 18 de Dezembro de 2023, portanto 2 meses e 20 dias depois... Já tinha mais 15€ para levantar.


Eu tinha ideia dos deixar ficar na aplicação e ir acumulando ali na aplicação e ver se conseguia tirar mais dinheiro de uma vez, apesar de não haver "borlas". 30mil moedas são sempre 15€.

Mas começaram-me a colocar medo.

"Essas aplicações não são para juntar dinheiro"

"Junta aí, junta, depois dá o fanico à aplicação e ficas sem as moedas"

E por aí fora e decidi levantar os 15€ que tinha acumulado até 18 de Dezembro. Entraram na minha conta no início do mês de Fevereiro.

Passados dois ou três dias, já lá tinha mais 30mil moedas, que tinha andado a acumular, lá está.


Isto é, no dia 6 de Fevereiro de 2024, já tinha mais 15€! E pedi já para mos pagarem.


Resumindo, 1 mês e 22 dias depois, tinha de novo mais 15€! Já vou em 45€.

Se antes disse que, se tivesse 15€ de 3 em 3 meses não era mau, dão 60€ ao ano, se conseguisse 15€ de 2 em 2 meses, era melhor ainda, conseguindo 90€.

Mais uma vez, rica não vou ficar. Também não posso intitular este extra como "ganhar dinheiro a dormir" porque tenho que andar e responder a inquéritos... Mas não me ocupa mais tempo do que já o passo, por exemplo, ao telemóvel. Numa pausa no trabalho, posso responder a um inquérito. Enquanto ando de bicicleta, etc.

Se tenho necessidade absoluta disto? Não. Mas se sabe bem? Sabe. Se não me custa muito? Também não. E sempre é mais um extra. 

Se eu estivesse a juntar, 45€ já pagam alguma comida. Ou pagam a conta do gás e parte da água. Ou um jantar para dois, sem mexer absolutamente em mais nenhum orçamento.

Quem quiser, já sabe, tenho um código. Ganho eu e vocês 😁

Ahhh e entretanto já tenho quase 12mil moedas. De 6 de Fevereiro a 22! 2 semanitas.



7 comentários:

Anónimo disse...

Olá cláudia, boa tarde.

Pode,por favor, converter os passos em valor? Para ter uma noção.
Obrigada.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Espectacular páh!

Continua, é dinheiro "sem esforço" e sabe sempre bem sim :)

Cláudia disse...

Olá @Anónimo das 13h43

Eu como respondo a inquéritos e vejo os vídeos, os pontos somem bem mais.

Também informo que a aplicação não conta sempre os passos bem. Mas como se vê, tenho ganho sempre 15€ em 2 meses, digamos assim.

Mas fazendo uma regra de 3 simples, 200 moedas por dia, se as atingir, são 20mil passos.

Se não me enganei, são 1.500.000 passos :P

Obrigada

Inês disse...

Boa tarde,
Gostaria de me inscrever. De que dados precisa? Só do email?
Cumprimentos,
Inês

bea disse...

Tanta conta, Cláudia. Mas inda bem que está a ganhar. Praza a Deus e a si que ganhe muito ao longo deste ano. E é como diz, é ganho e sempre ajuda.

Cláudia disse...

Olá Inês

A mim, não precisas dar nada :)
É uma aplicação e chama-se Macadam.

Basta só colocares o meu código 4AGHJH para ganharmos as duas mais uns pontinhos :D

Obrigada

Inês disse...

Bom dia,
Já me registei e usei o seu código. Espero ter feito tudo bem!
Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...