terça-feira, fevereiro 6

Desafio - 30 dias escrevendo

5 coisas que conquistam o meu coração:

 

Sentir que sou vista/ouvida - maior parte das pessoas não nos ouve, ou ouve com o intuito de replicar e não de ouvir e tentar compreender. 

Pessoas boas - Mas as de verdade. Nem precisamos de falar, para sentir a energia maravilhosa que irradia delas! 

Que se lembrem de mim - Viram um vídeo e mandaram-me, porque se lembraram de mim. Viram algo e vieram falar, porque se lembraram de mim. Adoro mesmo.

Ver a minha mãe sorrir/gargalhar - Tanto eu como a minha irmã, adoramos estar na palhaçada. Fazer piadas, dizer coisas mal de propósito... Ser umas palhacitas, digamos assim, só para a ver feliz. E ela ri com gosto mesmo. Aliás, normalmente toda a gente ri e adoro isso.

Que me tratem bem - Não é um tratar bem de educação. É um tratar bem que vai mais além. O falar bem, com carinho, mais uma vez, sentir que sou ouvida, que me respeitam tal e qual como sou. Que têm em atenção ao meu feitio e se comportam +/- em concordância com o mesmo. Adoro, adoro. Adoro!



5 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

"Que me tratem bem", é a ua resposta que mais me fez refletir. Verdade, todos nós gostamos de nos sentir verdadeiramente bem tratados, bem acolhidos, sem ser apenas por aquela educação básica de se ser cordial. Mas.. e quantos de nós o faz verdadeiramente? Quantos de nós nos tratamos bem uns aos outros?

Difícil nos dias de hoje. Bem difícil.

Beijinho

" R y k @ r d o " disse...

Boa sorte. Que a inspiração nunca lhe falte.
.
Saudações poéticas.

Soraia disse...

Eu sou de conquista fácil. A bondade, o altruísmo, a generosidade, a positividade e a caridade ganham o meu coração facilmente. <3
Beijocas

Natacha disse...

Eu já fico contente se não me tratarem mal...

Um beijinho :)

bea disse...

E quem não gosta dessas cinco coisas, Cláudia?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...