sexta-feira, fevereiro 9

Desafio - 30 dias escrevendo

Uma lição que aprendi ao longo dos anos:

Acho que foram mesmo várias e ainda bem que assim é. Vivendo e aprendendo, já diz o outro 😅

 

Ora bem, aqui ficam as minhas lições.

- Só posso contar comigo mesma. Sei que posso ter apoio de x ou y pessoa, mas se não for eu a fazer, a lutar, a ir atrás, ninguém o vai fazer por mim.

- Podemos pedir opinião às pessoas, mas essas opiniões vêm com base nas crenças, limitações, medos, dessa pessoa. Por isso, é agir com base no nosso conhecimento, naquilo que sentimos cá dentro.

- Quando mais precisamos,  parece que é quando mais falham as pessoas. Podemos ter marido, pais, filhos, mas oficialmente, estamos sozinhos. Mais uma vez, sinto que muitas vezes, é cada um por si. Quando mais precisamos, as pessoas falham e nesse sentido, é contar apenas connosco e não depender de ninguém!


Sinto que são estes os principais. 

As pessoas fazem aquilo que querem e está tudo bem.



2 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

"- Quando mais precisamos, parece que é quando mais falham as pessoas."

Verdade.
É uma das conclusões que chego também, com o passar dos anos.

Beijinho e um bom fim de semana

Anónimo disse...

Ao ler o texto e comentário... Só penso, ainda bem que nunca senti isso. Acho que escolhi bem o.marido e amigos chegados. Sim, quase tudo é uma escolha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...