quarta-feira, fevereiro 14

Desafio - 30 dias escrevendo

Filmes favoritos que nunca cansa de assistir

Sinceramente não tenho o costume de ver filmes repetidos. Gostei, está visto, arruma para o lado.

Mas a ter que ver repetidos, os filmes antigos da Disney.

A pequena sereia do meu tempo, o Pinóquio do meu tempo, o Rei Leão do meu tempo.

Trazem sempre boas recordações.


Não gosto muito de filmes de bonecos, principalmente, que passem a vida aos gritos e sinto que ultimamente é tudo assim. Odeio mesmo.

Por isso falar muito no antigamente.

Mas acho que filmes de bonecos/desenhos animados são os que melhor se vê vezes sem conta.




1 comentário:

Cynthia disse...

Vi ontem o 2º filme dos Minions, por isso não posso deixar de concordar. Os filmes de animação são divertidos, regra geral. Bons para distrair a mente :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...