sábado, fevereiro 10

Até já

Acho que se avizinha um fim-de-semana muitooo preenchido e por isso, toca lá de o fazer render bem.

 

Tenho que ir, sem falta, ver de um vestido de Inverno para o casamento que vou ter em Março. Se não vir nada, preciso mesmo de adaptar um dos que já tenho.

O cão precisa de banho.

Preciso de ir ver da prenda de anos da minha mãe.

Preciso de ir imprimir umas coisas.

Tenho que ir à depilação.

Quero ir treinar e ter direito aos meus 20minutos de relaxamento na sauna e banho Turco.

Além das limpezas, leituras e ver os debates, que estão a ficar em atraso. Mas claro, ler e ver tv não é prioridade.


Por aí, divirtam-se!




2 comentários:

Mãos de Fada disse...

Olá!

Por aqui vai ser dedicado às costuras...

Beijinhos

bea disse...

Bom Carnaval, Cláudia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...