segunda-feira, fevereiro 12

Do fim-de-semana

Passou-se e rendeu, mas se rendeu!

Sexta lá o marido foi às compras e avancei, nos tempos livres, com coisas em casa. 
Foi dia também de consulta com a psicóloga.

Sábado fomos treinar e depois estive mais de 20min só na sauna. Porquê? Porque eu insistia que, apesar de aquilo estar quentíssimo, eu não transpirava 😂 então fomos tirar as teimas. Eu transpiro lá dentro! Mas foram precisos quase 15min para a coisa se dar hahah 😂

Saímos do ginásio, fui tratar de mim na depilação e fomos em direcção ao Centro Comercial. Almoçámos lá, tratei de assuntos pendentes mais o marido e tentei ver de roupa para o casamento. Mas esqueçam. Não encontrei absolutamente nada. Vou ter que inventar com o que tenho por casa.

Voltámos, ainda se terminou de limpar a casa, para o chão secar sem o cão a chatear ainda demos um passeio de 1h e ainda lemos e vimos alguns debates.

É impressionante como os dias andam a render. Agora só me falta saber se é por estar em casa alguns dias e poder ir fazendo coisas, se somos mesmo nós que estamos mais rápidos.

Domingo o marido foi treinar e eu era para ir passear com o cão, mas o tempo não permitiu. Então deixei-me ficar por casa a terminar um livro, para poder pegar logo noutro.

Posso-vos dizer que, no dia todo de Domingo, devo ter lido mais de 300 páginas. Só do novo livro que entretanto peguei, li 200 páginas. Ainda terminei o outro que me faltavam mais de 100 páginas, por isso vejam só.

Houve ronha, filmes e mais debates.

Ainda se registou as Faturas no portal.

Assim sim, adoro dias preenchidos e rentáveis. Fiz tudo e mais alguma coisa.

Ah e no meio do registo das Faturas, deitei outras tantas fora de anos anteriores, que supostamente só precisamos guardar durante 5 anos. E foi o que fiz e libertei espaço, que me soube bem para caraças!

Esta semana vai ser mais curta, pois a empresa deu o dia de Carnaval. E a próxima mais curta será, porque pus férias e a outra a seguir será curta também 😃

Por aí, que fizeram?



1 comentário:

bea disse...

Continue Cláudia, quando puder ou tiver ânimo venho aqui visitá-la. E que as semanas lhe sejam fáceis.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...