quinta-feira, fevereiro 15

Desafio - 30 dias escrevendo

Algo que perdeste ou que foi embora da tua vida


Família e animais. Não vejo assim, até à data, outras coisas que possa ter perdido que tenham mais impacto que ter perdido os meus.

Sejam familiares, sejam animais, tenho sempre uma ligação demasiado forte. Demasiado mesmo. E é o que mais me custa ter perdido. Saber que nunca mais os vou ver. Falar com eles. 


Aliás, até sei de mais uma coisa que perdi e embora não tenha o mesmo impacto que as perdas de cima, não deixa de ser uma perda e de custar também, cada uma à sua maneira.

A minha saúde mental.

Não que esteja demasiado mal ou nem sei como descrever, mas claramente às vezes chegar a um ponto e ver que estou cá em baixo... Custa. Dói. Mas são dias de luta, como tudo.



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...